Ex-técnico do trio de ferro paulista é demitido no exterior

Fonte futebol interior
Campinas, SP, 27 (AFI) – Com passagens por São Paulo, Palmeiras e Corinthians, o técnico Emerson Leão está de volta ao mercado. Ele foi demitido do Al-Sadd, do Qatar, na última quarta-feira.
A decisão foi tomada pela diretoria do clube árabe após a derrota para o Umm-Salal, na última rodada, por 2 a 0. Na oportunidade, Leão criticou severamente os jogadores do clube, segundo a imprensa local, o que deixou a cúpula do Al-Sadd indignada.
A passagem de Leão pelo Qatar durou nove partidas. Neste período, o treinador brasileiro, que comandava o meia Felipe, conquistou quatro vitórias e deixou o time na quarta colocação do torneio nacional, com 15 pontos, seis a menos que o líder Al-Gharafa.
O substituto de Emerson Leão ainda não foi definido, mas o preferido é o bósnio Jamal Eldin Misovitch, que já passou pelo clube e ficou marcado pelo título de 2000. O Ala-Saad, inclusive, é o recordista de títulos do Qatar, com 12 conquistas.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net