STJD diminuiu pena, mas ‘decisão’ continua no Bezerrão

Fonte Gazetaesportiva
São Paulo (SP) - O julgamento do recurso do Goiás para cancelar a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de perda de três mandos de campo e multa de R$ 50 mil foi julgado nesta quinta-feira. O tribunal diminuiu a pena por unanimidade, mas a última partida dos goianos no Brasileirão não será no Serra Dourada.
Com a redução, os Esmeraldino perde um mando de campo e terá que pagar multa de R mil. Com isto, o jogo entre Goiás e São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro será mesmo disputado em um campo neutro, no recém-criado Bezerrão, que fica em Brasília, e tinha sido definido anteriormente, quando o caso foi julgado em primeira instância.
Caso o São Paulo tropece e o Grêmio vença neste final de semana, a decisão do Campeonato Brasileiro se concentrará na partida do Bezerrão. Os goianos queriam jogar a partida em casa, por isso apelaram da pena.
A punição foi dada devido a briga entre torcedores do Goiás e Cruzeiro no jogo válido pela 33ª rodada do campeonato. Na ocasião, as duas torcidas se confrontaram dentro do Serra Dourada durante a partida
Avalie esta notícia: 5 9
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net