Maicon defende Michel Bastos e lamenta falta de sorte no São Paulo

Zagueiro novamente faz cobranças por mais trabalho no Tricolor, pede menos conversa, mas exalta entrega do grupo: ''A sorte ainda vai mudar para o nosso lado''

Fonte LANCE!Net
Apesar de estar há pouco tempo no São Paulo, o zagueiro Maicon já se estabelece como um dos líderes do elenco. Nesta quinta-feira, por exemplo, o defensor mais uma vez aproveitou entrevista coletiva no CT da Barra Funda para fazer cobranças e demonstrar apoio aos companheiros, principalmente a Michel Bastos, perseguido pela torcida e disposto até a deixar o clube.
- Vejo Michel como um exemplo, sempre trabalhando e disposto. Correu, batalhou, voltou de lesão, pediu para não sair e fez uma grande partida. A meu ver ele sofreu falta no lance do gol deles. Quando a torcida pega no pé só de um jogador, ele fica incomodado. Ele não joga sozinho. Se tem culpado, são todos. Ele tem nosso apoio e nossa confiança, não tem culpa. Má fase é do grupo. Ele tem extrema qualidade e pode ajudar muito - defendeu.
Há duas semanas, Maicon havia cobrado mais entrega e concentração da equipe. Depois de dois empates e uma vitória, o zagueiro reconhece a mudança de postura dos colegas, mas agora quer vê-los trabalhando mais e falando menos. Só com os treinos, segundo o defensor, será possível corrigir o principal defeito do time no ano: a falta de gols.
- O São Paulo não pode ficar cinco jogos sem perder, mas só com uma vitória. Tem que vencer. Temos chances de matar o jogo e não fazemos. Aí o Linense acerta um chute de longe e a gente teve que correr atrás mais uma vez. Falta eficácia, tem que concretizar as chances. E falta sorte, mas ela só vem com trabalho. Hora de falar menos e trabalhar mais - pediu, antes de prosseguir:
- Bom seria se estivéssemos na liderança do Paulista e da Libertadores. A maioria do plantel acha isso também. Cabe a nós lutar e trabalhar para colocar o São Paulo na ponta. Não estou satisfeito com nossa situação, com nossos jogos. Quem entra em campo são os jogadores, que estão dando o máximo. Ontem (quarta-feira) corremos até o final com um a menos e conseguimos o empate em 1 a 1. A sorte ainda vai mudar para o nosso lado.
A chance de recuperação para o São Paulo virá no sábado, às 18h30, contra o Oeste. A partida da 14ª rodada do Campeonato Paulista marcará o retorno do time ao Morumbi após quatro meses. O Tricolor de Edgardo Bauza tem 19 pontos na vice-liderança do Grupo C, que tem o Osasco Audax na primeira posição, com dois pontos a mais do que os são-paulinos.
Avalie esta notícia: 18 2
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net