[SPFC.Net] Jogadores do São Paulo revelam saudades de Osorio

Fonte SPFC.Net
Profe, como era chamado nos tempos de Tricolor, deixou uma legião de fãs dentro do elenco
Os torcedores do São Paulo não são os únicos a lamentar a saída de Juan Carlos Osorio. Dentro do elenco, vários atletas comentam entre si que o técnico colombiano é muito acima da média. Melhor até do que o atual comandante do Tricolor, Edgardo Bauza.
Osorio deixou o São Paulo no fim do ano passado após receber uma proposta da seleção do México. Em seu novo desafio, ele tem 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. São cinco jogos e cinco vitórias, para alegria dos torcedores mexicanos.
Exceto por Michel Bastos, todos os demais atletas que trabalharam com Osorio no elenco tricolor demonstram carinho pelo colombiano. Alguns, como Carlinhos e Thiago Mendes, são fãs declarados do treinador. E as comparações dos métodos de trabalho, dos treinamentos e dos esquemas táticos de Osorio com Bauza não são boas para o argentino.
Há entre os jogadores o entendimento de que Bauza se preocupa demais com a defesa, enquanto Osorio dava muita ênfase ao trabalho ofensivo. Não à toa, o São Paulo chega para a antepenúltima rodada do Paulistão com apenas 14 gols marcados, um dos piores ataques do campeonato. São Bento, Santos, Linense, Ituano, Novorizontino, São Bernardo, Palmeiras, Audax, Ferroviária, Corinthians e Red Bull marcaram mais vezes.
A reflexão dos são-paulinos em relação ao trabalho de Bauza coincide com um princípio de contestação ao trabalho do argentino dentro do Conselho Deliberativo e da diretoria do Tricolor. Entende-se que Bauza já teve tempo para começar a mostrar serviço e que ainda está devendo.
Avalie esta notícia: 24 54
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net