Hugo revela que recebeu 'mala branca', mas não liga para um incentivo ao Flu

Meia diz que embolsou ajuda quando atuava pelo Juventude e não teme adversário com gás a mais para estragar a festa de domingo

Fonte Globo Esporte
O São Paulo não quer nem saber se os bolsos dos jogadores do Fluminense estarão cheios para tentarem estragar a festa do título, domingo, no Morumbi. O meia Hugo, que já admitiu ter recebido a famosa “mala branca” na carreira, ressalta que o Tricolor paulista está preocupado mesmo em vencer o jogo e levantar o terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro.
- A gente está escutando falar sobre essas coisas há algumas semanas. O São Paulo não está se preocupando com isso. Pensamos em fazer o resultado. Se o Fluminense vai receber esse dinheiro do Grêmio, a gente não tem nada a ver. Sabemos da importância da partida e temos que vencer – afirma.
O meia, artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com 14 gols, ao lado de Borges, reconhece que já passou pela situação em 2003, quando defendia o Juventude. Além disso, lembra que uma graninha a mais para passar as festas do final de ano agrada a qualquer um.
- Já fizeram esse tipo de oferta para a gente, mas não lembro qual o jogo. Embolsei, né? O salário estava atrasado. Se estão oferecendo, tem que agarrar. É normal e válido. O ano está acabando e um dinheiro extra sempre ajuda – completa.
A diretoria do São Paulo, aliás, garante que não enviou a "mala-branca" para o Vitória derrotar o Grêmio, domingo, em Salvador, e nega que fará isso com o Ipatinga, adversário dos gaúchos no próximo final de semana.
- Quem tem que pagar mala é quem está atrás. Não havia motivo para nos preocuparmos. Tínhamos motivos para ganhar do Vasco e o Vitória também tinha para bater o Grêmio - diz o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.
Avalie esta notícia: 16 18
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net