Depois de o palmeirense Evandro revelar que ganhou ‘mala branca’ na época em que atuava pelo Atlético-PR, desta vez foi o meia Hugo que admitiu ter recebido incentivo financeiro para vencer uma partida quando jogava pelo Juventude, em 2003. O jogador, porém, afirma não lembrar em qual jogo a oferta foi feita.
“Já fizeram este tipo de oferta para a gente. Acho válido ter a grana extra quando está acabando o ano. Para o atleta, é bom”, afirmou o jogador.
Apesar de não recordar quem fez a oferta ao elenco do Juventude naquela temporada, o jogador lembra que o valor foi pago e ajudou os atletas do clube. “Estávamos com o salário atrasado e o fim do ano acabou sendo bom”.
Mesmo explicando que o incentivo foi importante na época em que atuava pelo Juventude, Hugo não se importa com a hipótese de o Fluminense receber uma eventual ‘mala branca’ do Grêmio, que precisa contar com um tropeço do São Paulo para ainda ter chance de ser campeão nacional.
“Já estamos escutando há algumas rodadas de mala branca, mas no São Paulo não temos de nos preocupar com isso. Vamos procurar fazer o resultado. Se o Fluminense vai receber, não temos nada a ver com isso. Sabemos da importância da partida e temos de vencer o jogo”, concluiu.
Hugo revela que recebeu ‘mala branca’ em 2003
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!