São Paulo faz campanha por desabrigados de Santa Catarina

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo promove uma campanha a partir desta quinta-feira para ajudar as pessoas que enfrentam dificuldades em função das fortes chuvas que causaram diversos danos em cidades de Santa Catarina. Para dar sua contribuição a quem ficou desabrigado, o Tricolor está tentando mobilizar seu torcedor para fazer doações.
Uma faixa da mobilização foi estendida no Centro de Treinamento da Barra Funda e vários jogadores posaram para foto. No banner, o Tricolor pede uma ajuda de seus torcedores. “Qualquer que seja sua bandeira, vista a camisa da solidariedade. É um momento de união: a situação na região é crítica”, alerta a faixa.
O técnico Muricy Ramalho e os atletas André Lima, Hugo, Jean, Rafael, Hernanes, Dagoberto, Rodrigo e Jorge Wagner apoiaram a campanha em foto no CT. A arrecadação de vestuários e mantimentos começa nesta quinta-feira.
Segundo o site do Tricolor, as doações serão recebidas no portão um do estádio do Morumbi, desta quinta até sábado, das 8 às 20 horas. Já no domingo, dia do jogo contra o Fluminense, todos os portões de acesso ao estádio estarão com postos de arrecadação assim que forem abertos para a entrada da torcida.
Para viabilizar a campanha, o São Paulo tem a ajuda da Defesa Civil e o transporte até Santa Catarina será feito por uma empresa parceira do clube.
Confira as recomendações do clube para a doação:
- Os alimentos devem estar dentro do prazo de validade e com a embalagem intacta. De preferência, devem ser não-perecíveis;
- Colchões e roupas de cama devem estar em bom estado de conservação, limpos e prontos para utilização;
- Roupas e calçados também devem estar limpos e em condições de uso. Sapatos devem estar amarrados entre si (pé direito com esquerdo) e a numeração deve ser marcada do lado externo com caneta;
- Utensílios domésticos devem estar funcionando e bem conservados
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net