De acordo com o repórter da Rede Globo, Brenno Beretta, as diretorias dos dois clubes estão em tratativas para trocar o meia Michel Bastos pelo goleiro Walter. Segundo ele, a proposta partiu dos são-paulinos e agora está nas mãos dos dirigentes corinthianos decidir a questão.
Apesar de ser um dos destaques técnicos do grupo desde o final de 2014, Michel Bastos vem enfrentando muito desgaste interno e também junto à torcida do São Paulo. Por outro lado, o goleiro Denis ainda não convenceu como substituto de Rogério Ceni, daí o interesse por Walter.

Nos próximos dias, deverá haver novidades sobre a concretização ou não da troca.