O São Paulo deve ter uma estreia no duelo contra o Ituano neste domingo, marcado para as 16h, no Estádio Novelli Júnior. Trata-se do jovem Lucas Fernandes, de apenas 18 anos, camisa 10 do time na conquista da Libertadores sub-20 no início do ano. Ele foi o único jogador daquele grupo promovido ao elenco profissional, com o qual vem treinando há cerca de 20 dias.
Caso o jogador não estreie como titular, a tendência é que o meia entre no decorrer da partida. Bauza ainda não deu pistas sobre a escalação do time, que teve uma longa viagem para Valera, na Venezuela, no meio da semana.
Não se sabe também em que posição Lucas Fernandes atuará. O 4-2-3-1 não deve ser abandonado, então há duas opções para o jogador: jogar na função de Ganso ou pelos lados de campo, não como atacante de velocidade, mas como um armador mais aberto. Essa última hipótese é a mais provável de acontecer.
O futebol do jovem atleta não agrada apenas a Bauza. Milton Cruz vê bons fundamentos no meia, como o chute de média e longa distância e também a personalidade.
Lucas Fernandes agrada Bauza e deve estrear no São Paulo neste domingo
Fonte 90min
19 de Março de 2016
Avalie esta notícia:
36
0
VEJA TAMBÉM
- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo luta, mas fica no empate com o Flamengo