Depois de jogar contra o Trujillanos, Kelvin pede sequência no São Paulo

O atacante entrou na segunda etapa da partida na Venezuela mas não conseguiu ajudar o clube do Morumbi a conquistar a vitória

Fonte Esporte Interativo
Kelvin espera ter mais chances na equipe comandada por Edgardo Bauza (Foto: saopaulofc.net)
Uma das seis contratações do São Paulo para a temporada, o atacante Kelvin, fez sua estreia na Copa Libertadores diante do Trujillanos-VEN, na última quarta-feira (16), mas não conseguiu evitar que o Tricolor saísse apenas com um empate da Venezuela. Porém, o camisa 30 do clube do Morumbi agora espera por uma sequência no time de Edgardo Bauza para ter mais ritmo de jogo.
“Me senti bem, apesar de estar ainda sem ritmo de jogo, mas continuo trabalhando para ajudar os meus companheiros. Tentei seguir as instruções do treinador e buscar as jogadas pelas pontas, com velocidade, mas infelizmente não conseguimos marcar”.
Com 22 anos, Kelvin ainda não havia tido a chance de disputar uma Copa Libertadores. Para o atacante, é importante ter uma competição com essa grandeza no currículo, embora admita que sua estreia, diante do Trujillanos, não tenha sido das melhores.
“Não foi a estreia dos sonhos, porque não vencemos o jogo e isso era o mais importante.
Mas estou feliz por ter estreado na competição. Agora, espero ter mais sequência, porque com mais oportunidades poderei dar o meu melhor e ajudar o São Paulo”.
Para seguir vivo na Libertadores, o São Paulo precisará vencer as próximas três partidas que ainda lhe restam na fase de grupos, contra Trujillanos e River Plate-ARG, no Morumbi, e The Strongest, na Bolívia. Atualmente o clube do Morumbi ocupa a terceira posição do grupo 1, com apenas dois pontos.
Avalie esta notícia: 24 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net