Ao longo da carreira de jogador ou treinador, Muricy Ramalho se acostumou a perder os domingos em casa com a família. O próximo, quando o São Paulo enfrenta o Fluminense, no Morumbi, poderia ser apenas mais um na rotina de técnico de um grande clube. Mas a data é especial.
Neste 30 de novembro, o comandante do Tricolor completará 53 anos, sendo boa parte deles dedicados ao futebol. E Muricy, que afirma ligar pouco para datas comemorativas, pode receber um presente e tanto de seus jogadores.
Caso o São Paulo vença o Tricolor carioca, o clube se tornará o único com três títulos do Brasileiro conquistados de forma consecutiva. Mais que isso, o São Paulo chegará a um hexacampeonato também inédito –venceu em também 1977, 1986 e 1991. No time paulistano há três anos, Muricy ajudou a construir as equipes vencedoras de 2006 e 2007. Por isso, não se importa com a possibilidade de passar seu aniversário no Morumbi, perto de quase 70 mil torcedores.
- Não ligo para isso. Se pudesse ficaria em Ibiúna, fazendo churrasco, mas tenho de trabalhar - diz o treinador.
No Morumbi, Muricy pode receber taça como presente de aniversário
Treinador do São Paulo comemora 53 anos no próximo domingo, quando sua equipe só precisa de uma vitória sobre o Fluminense para ser campeã
Fonte Globo Esporte
26 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8