O Fluminense foi o responsável por eliminar o São Paulo da Copa Libertadores desta temporada. No entanto, enquanto o Tricolor paulista se recuperou da queda na competição, a equipe carioca entrou em uma má fase depois de perder na decisão do torneio continental.
O volante Hernanes, inclusive, chega a se surpreender com a fase que o adversário atravessou, já que vê bons jogadores no elenco das Laranjeiras.
“Para mim, foi até surpresa porque achei que o Fluminense se recuperaria mais rápido, pois tem uma equipe muito boa. Apenas duas equipes conseguiram vencer nosso time duas vezes neste ano, e o Fluminense foi uma delas”, comentou.
Na verdade, três clubes superaram o Tricolor duas vezes neste ano. Além do Fluminense, Grêmio e Palmeiras também bateram o time de Muricy Ramalho em duas oportunidades. “Será mais um jogo duro e complicado. A equipe deles é muito boa e tem jogadores de qualidade. Temos de entrar concentrados para não sermos surpreendidos”, acrescentou.
Depois de figurar por um tempo na zona de rebaixamento, o Fluminense conseguiu se recuperar nas últimas rodadas e terá a chance de afastar qualquer risco de degola no jogo com o São Paulo. Desta forma, o atacante Dagoberto prevê um duelo complicado.
“O que pensamos é que o jogo de domingo será dificílimo e pode nos dar o título. Independentemente contra quem jogaremos, temos de buscar a vitória. O Fluminense tem uma grande equipe e não fez um bom ano, até porque perdeu na final da Libertadores. Mas nós nos preocupamos em fazer nosso melhor. Por isso, as coisas estão dando certo e vamos em busca do objetivo”, finalizou.
Surpreso com fase de algoz, São Paulo elogia Fluminense
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
10
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8