Com a decisão de Edgardo Bauza em poupar seus principais jogadores no São Paulo do confronto deste domingo, às 11h, no Pacaembu, contra o Palmeiras, os reservas da equipe ficaram esperançosos. É o caso do volante João Schmidt, que conta com exclusividade ao LANCE! o que pretende fazer para se firmar e convencer Patón. Ele será um dos suplentes a ter chance no Choque-Rei.
- Estou trabalhando forte para ter mais oportunidades e mostrar meu valor. Trabalho a cada dia para que surjam chances como essa e que eu consiga ter uma sequência de jogos, isso é muito importante - afirma, para logo completar:
- Quando eu tive a oportunidade de jogar, fui bem. Então é mais uma chance de mostrar meu trabalho e meu futebol, quem sabe eu não consiga convencer, mostrar que eu posso fazer parte do grupo, que podem contar comigo, quem sabe eu não possa virar titular e ter mais oportunidades.
O garoto de 22 anos quase foi emprestado no início da temporada. O Avaí esteve muito próximo de contratá-lo por empréstimo e só não o fez porque o São Paulo agiu e brecou a negociação. Bauza tinha interesse em manter João no elenco. Neste domingo, terá mais uma chance entre os titulares. A primeira foi contra o Novorizontino.
- A possibilidade de ser emprestado não desanimou, não. Quando surgiu a oportunidade, vi que seria bom para eu conseguir jogar. Achei que seria uma boa sair, mas aconteceu que o São Paulo resolveu não liberar, ai acabei ficando. Estou feliz aqui - completa.
Ser emprestado não seria novidade para João Schmidt. O volante passou a última temporada no Vitória de Setúbal, de Portugal e retornou no começo do ano ao Tricolor Paulista. Atualmente, o elenco do São Paulo conta com Hudson, Thiago Mendes e Wesley para a função de marcação no meio-campo, além do garoto.
Choque-Rei é a aposta de João Schmidt para se firmar no São Paulo
Volante esteve perto de ser emprestado ao Avaí, ficou no Tricolor e agora quer provar a Bauza que pode ser útil. Segunda chance como titular será neste domingo, contra o Verdão
Fonte LANCE!Net
13 de Março de 2016
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo