Dois pontos separam o São Paulo do hexacampeonato nacional e do terceiro título brasileiro consecutivo, mas engana-se quem pensa que o time do Morumbi entrará em campo nas duas rodadas finais, contra Fluminense e Goiás, pensando em empatar.
“Não tem como conquistar dois pontos em um jogo só e não passa pela nossa cabeça empatar. Precisamos de uma vitória e, a partir desta segunda, mesmo de folga, estaremos pensando nos três pontos contra o Fluminense”, avisou o capitão, ainda no gramado de São Januário, após a vitória sobre o Vasco.
Ao contrário do que fez o técnico Muricy Ramalho, que tratou de descaracterizar o reencontro contra o Fluminense como sendo uma revanche da partida que tirou o São Paulo da final da última edição da Libertadores da América, Rogério deixou claro que ainda guarda lembranças daquela partida. Mas teceu elogios ao rival.
“Não podemos esquecer que eles têm um baita time e nos eliminaram da Libertadores, o que prova a qualidade do Fluminense. Respeitamos, mas vamos jogar buscando a vitória”, finalizou o capitão tricolor.
Ceni exalta qualidade do Flu, mas descarta empate no domingo
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão