Hudson critica atuação do São Paulo: foi um desastre

Volante lamentou a falta de atenção no segundo tempo e disse que não tem como explicar a derrota

Fonte Band
Hudson ficou irritado com a derrota deste sábado
Foto: Fernando Santos/saopaulofc.net

O São Paulo deu vexame no Pacaembu e perdeu de virada para o São Bernardo, por 3 a 1, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Na saída do gramado, o volante Hudson, um dos poucos que falou com a imprensa, criticou a atuação da equipe.
“A verdade é que antes do jogo a gente alertou para ter atenção, para entrar ligado, mas demos espaços no 1º tempo, não fizemos nossas chances, e no 2º tempo foi um desastre. Não tem como explicar, afirmou.
Autor de um golaço que colocou o Tricolor em vantagem, o meia Ganso foi mais econômico e preferiu valorizar a exibição do São Bernardo no segundo tempo.
“O São Bernardo veio muito melhor depois do intervalo e conseguiu os gols. Difícil explicar. Recuamos demais”, analisou.
Já o zagueiro Lugano, principal referência da equipe, culpou o desgaste físico e a sorte do rival.
O resultado deve voltar a deixar o ambiente mais pesado no Tricolor. Na quinta-feira, a equipe tem duelo importantíssimo contra o River Plante, na Argentina, pela segunda rodada da Libertadores.
Avalie esta notícia: 18 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net