O julgamento do recurso das suspensões de Nilton e Wellington Martins pela suspensão por doping, que seria realizado nesta quarta-feira, foi adiado pelo STJD a pedido do relator Miguel ngelo Cançado. O adiamento foi pedido já que Fernando Solera, presidente da Comissão Nacional de Controle de Dopagem da CBF, não poderia comparecer por um compromisso junto à Fifa.
De acordo com Cançado, a complexidade do caso exigia a presença do especialista. A nova data do julgamento ainda não foi marcada.
Nilton e Wellington Martins foram suspensos por cinco meses — até 9 de abril — por testarem positivo para hidroclorotiazida e clorotiazida, substâncias diuréticas proibidas. Nilton já foi liberado para treinar com o grupo do Inter. Wellington, que estava no Beira-Rio por empréstimo, retornou ao São Paulo.
O recurso foi pedido pela Procuradoria do STJD, que pede suspensões de quatro anos aos atletas.
STJD adia julgamento de Nilton e Wellington Martins
Fernando Solera, presidente da Comissão Nacional de Controle de Dopagem da CBF, não poderia comparecer nesta quarta-feira
Fonte ZH Espotes
2 de Março de 2016
Avalie esta notícia:
3
11
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial