STJD adia julgamento de Nilton e Wellington Martins

Fernando Solera, presidente da Comissão Nacional de Controle de Dopagem da CBF, não poderia comparecer nesta quarta-feira

Fonte ZH Espotes
O julgamento do recurso das suspensões de Nilton e Wellington Martins pela suspensão por doping, que seria realizado nesta quarta-feira, foi adiado pelo STJD a pedido do relator Miguel ngelo Cançado. O adiamento foi pedido já que Fernando Solera, presidente da Comissão Nacional de Controle de Dopagem da CBF, não poderia comparecer por um compromisso junto à Fifa.
De acordo com Cançado, a complexidade do caso exigia a presença do especialista. A nova data do julgamento ainda não foi marcada.
Nilton e Wellington Martins foram suspensos por cinco meses — até 9 de abril — por testarem positivo para hidroclorotiazida e clorotiazida, substâncias diuréticas proibidas. Nilton já foi liberado para treinar com o grupo do Inter. Wellington, que estava no Beira-Rio por empréstimo, retornou ao São Paulo.
O recurso foi pedido pela Procuradoria do STJD, que pede suspensões de quatro anos aos atletas.
Avalie esta notícia: 3 11
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net