Ultimamente, os técnicos que estrearam pelo São Paulo não vêm conseguindo ótimos resultados nos dez primeiros jogos. Ano passado, Doriva comandou o time em apenas 9 partidas antes de ser demitido e conquistou apenas 37% dos pontos. Em 2013, Muricy teve o mesmo desempenho de Bauza e Osorio nos 10 primeiros jogos (56,7% de aproveitamento). Antes dele, Paulo Autuori (2013), Ney Franco (2012), Emerson Leão (2011), Adílson Batista (2011) e Paulo César Carpegini (2010) não conseguiram desempenho melhor. O último a ter uma boa sequência nos 10 primeiros jogos foi Ricardo Gomes, em 2009.
Desempenho dos técnicos do São Paulo em seus 10 primeiros jogos neste século XXI
