O Mogi Mirim é um dos últimos colocados no Paulistão e se o campeonato terminasse hoje, estaria rebaixado.
Nada mais normal, portanto, do que um time da envergadura e investimento do São Paulo vencer esta partida. A prática confirmou a teoria: São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim.
Mas o time não consegue empolgar seu torcedor. O São Paulo dominou toda partida, teve muito mais posse de bola, mas não foi efetivo. A equipe não soube criar, errou passes e teve muita dificuldade para transformar o comando do jogo em mais gols.
O esquema tático do São Paulo, se é que existe, é muito fraco. Jogando contra um time que só se defende, a equipe de Bauza atua com dois volantes e prende os dois atrás. Não há elemento surpresa, muito menos jogadas ensaiadas, nem de linha de fundo.
No segundo tempo, para tentar melhorar as coisas, Bauza teve que promover a entrada de Ganso, que estava no banco. O meia são-paulino deu um pouco mais de opções ao time tricolor e acabou marcando seu gol no fim da partida.
Foi mais uma daquelas vitórias que se contava no início da competição. O grande desafio é ver como o São Paulo irá se comportar contra um time realmente forte.
São Paulo vence, mas não convence
Fonte Blog do Abilio Diniz
2 de Março de 2016
Avalie esta notícia:
9
37
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo