Meia virou alvo de uma torcida organizada do Tricolor, que o acusa de ser baladeiro
Em descrédito com a torcida do São Paulo, o meia Michel Bastos anda prestigiado no mercado. Na última semana, três clubes procuraram o Tricolor para saber a situação do jogador: Santos, Palmeiras e Grêmio. A confirmação veio da própria diretoria são-paulina, que nem abriu conversação com os interessados.
Os contatos começaram logo depois de Michel Bastos ser excluído da partida contra o Rio Claro, no domingo retrasado — dias antes, ele se meteu em uma grande confusão ao liderar uma greve de silêncio dos atletas por causa de atrasos nos direitos de imagem e prêmios. Alguns jogadores foram contra o movimento, como Lugano, Calleri e Denis.
“O Santos é o clube que mostrou mais interesse no Michel, dizendo que topa até envolver jogadores”, afirma um dirigente são-paulino. Todos os contatos foram feitos com Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do Tricolor.
Com contrato até dezembro do ano que vem, Michel Bastos sofreu uma lesão na coxa direita na derrota para a Ponte Preta, no sábado, e vai desfalcar o time, pelo menos, nas duas próximas partidas.
Em caixa:
O São Paulo recebeu, no início da semana passada, R$ 1,6 milhão pelos dois shows dos Rolling Stones, realizados no Morumbi. O dinheiro será usado para pagar os direitos de imagem de fevereiro.
Na Bombonera?
Pessoas próximas a Edgardo Bauza garantem que ele foi sondado pelo Boca Jrs, depois de o técnico Rodolfo Arruabarrena ser demitido, ontem.
Palmeiras, Santos e Grêmio consultam São Paulo por Michel Bastos
Fonte Blog do Jorge Nicola
1 de Março de 2016
Avalie esta notícia:
86
25
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo