Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Bola no travessão, boas defesas do goleiro adversário e mais tempo no campo de ataque. Estas foram as oportunidades do Tricolor para tentar conquistar a terceira vitória consecutiva na temporada e, assim, bater a Ponte Preta na noite deste sábado (27). No entanto, sem conseguir aproveitar as chances, o São Paulo acabou derrotado por 1 a 0 no confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Assim que a bola parou de rolar, o Maestro Paulo Henrique Ganso lamentou que o time não tenha conseguido ser mais efetivo.
"Infelizmente não conseguimos marcar. Criamos boas oportunidades, mas não deu certo. Agora, vamos caprichar já no próximo jogo para tentar reagir. Na verdade, o resultado mais justo seria o empate, mas eles souberam aproveitar e fizeram o gol para garantir a vitória", avaliou o camisa 10 são-paulino, que passou perto de balançar as redes no Estádio Moisés Lucarelli.
Logo aos sete minutos do primeiro tempo, uma poça d'água atrapalhou a troca de passes da zaga da Ponte Preta. Ganso, sozinho, tentou encobrir o goleiro João Carlos, mas acertou o travessão - quase uma assistência da chuva no lance! "A trave atrapalhou. Eu sabia que a bola ia parar na poça. Uma pena que a trave atrapalhou", lamentou.
Com o resultado, o Tricolor sem manteve com dez pontos no Grupo C, ao lado da Ferroviária. Na próxima terça-feira (1º de março), com a missão de tentar retomar o caminho dos triunfos, o São Paulo receberá o Mogi Mirim, no Pacaembu, em confronto da segunda rodada que foi adiado para a participação do clube na Libertadores da América. Vale lembrar que antes de atuar novamente na competição continental, no dia 10, contra o River Plate-ARG, a equipe ainda enfrentará o São Bernardo, no dia 5.
Ganso lamenta oportunidades desperdiçadas. "Eles souberam aproveitar"
Tricolor até criou boas chances para marcar, mas acabou derrotado pela Ponte Preta neste sábado (27)
Fonte Site Oficial
27 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
1
12
VEJA TAMBÉM
- Fluminense x São Paulo: veja onde assistir, escalações e desfalques do jogo do brasileirão- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo