Ganso lamenta oportunidades desperdiçadas. "Eles souberam aproveitar"

Tricolor até criou boas chances para marcar, mas acabou derrotado pela Ponte Preta neste sábado (27)

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Bola no travessão, boas defesas do goleiro adversário e mais tempo no campo de ataque. Estas foram as oportunidades do Tricolor para tentar conquistar a terceira vitória consecutiva na temporada e, assim, bater a Ponte Preta na noite deste sábado (27). No entanto, sem conseguir aproveitar as chances, o São Paulo acabou derrotado por 1 a 0 no confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Assim que a bola parou de rolar, o Maestro Paulo Henrique Ganso lamentou que o time não tenha conseguido ser mais efetivo.
"Infelizmente não conseguimos marcar. Criamos boas oportunidades, mas não deu certo. Agora, vamos caprichar já no próximo jogo para tentar reagir. Na verdade, o resultado mais justo seria o empate, mas eles souberam aproveitar e fizeram o gol para garantir a vitória", avaliou o camisa 10 são-paulino, que passou perto de balançar as redes no Estádio Moisés Lucarelli.
Logo aos sete minutos do primeiro tempo, uma poça d'água atrapalhou a troca de passes da zaga da Ponte Preta. Ganso, sozinho, tentou encobrir o goleiro João Carlos, mas acertou o travessão - quase uma assistência da chuva no lance! "A trave atrapalhou. Eu sabia que a bola ia parar na poça. Uma pena que a trave atrapalhou", lamentou.
Com o resultado, o Tricolor sem manteve com dez pontos no Grupo C, ao lado da Ferroviária. Na próxima terça-feira (1º de março), com a missão de tentar retomar o caminho dos triunfos, o São Paulo receberá o Mogi Mirim, no Pacaembu, em confronto da segunda rodada que foi adiado para a participação do clube na Libertadores da América. Vale lembrar que antes de atuar novamente na competição continental, no dia 10, contra o River Plate-ARG, a equipe ainda enfrentará o São Bernardo, no dia 5.
Avalie esta notícia: 1 12
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net