Sobrou para o presidente Roberto Dinamite. Irritada com mais uma derrota de seu time no Brasileirão e com a queda para a Série B nacional cada vez mais perto de São Januário, os torcedores vascaínos elegeram o cartola como o principal culpado pela pífia campanha da equipe no torneio.
Assim que acabou o jogo contra o São Paulo neste domingo, parte dos torcedores que estavam nas sociais voltaram-se para os camarotes da diretoria e, além de xingar os dirigentes, atiraram moedas e entoaram coros pedindo o retorno de Eurico Miranda, antecessor do ex- centroavante no comando do clube.
Xingado pelos torcedores, Roberto Dinamite está em alta com Rogério Ceni. Para o capitão são-paulino, a eleição do ex-jogador para o cargo foi o primeiro passo para o Vasco se reorganizar. Seja na Série A, seja na Série B.
'Ele é uma pessoa decente e o Vasco está no caminho certo pelo presidente que elegeu', apostou o camisa um, que fez questão de cumprimentar o meia Madson, autor do gol carioca no duelo de São Januário. 'Você joga muito', afirmou.
O técnico Muricy Ramalho também teceu elogios ao rival batido neste domingo e mostrou acreditar na permanência do Vasco na Primeira Divisão na próxima temporada. “Enfrentamos um grande time. O Vasco está de parabéns, mas o São Paulo venceu porque jogou muito'.
Ceni elogia Dinamite, mas torcida pede volta de Eurico
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!