O São Paulo inscreveu nesta sexta-feira o meia Lucas Fernandes no Campeonato Paulista, completando a lista de 28 atletas exigida pela FPF para a competição. O jogador, que ainda não estreou como profissional, é o único representante no time de cima da equipe que chegou às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e ganhou a Libertadores sub-20 neste ano.
O armador foi o nome que mais encantou Edgardo Bauza, ao lado de nomes como o lateral esquerdo Inácio e os atacantes David Neres e Joanderson. A carência de meias que vive no elenco, no entanto, fez com que apenas Lucas fosse chamado para se juntar ao elenco principal. Ele será uma das opções quando Paulo Henrique Ganso não estiver disponível para atuar, assim como Daniel e Rogério.
Além de fechar a lista da competição, o treinador relacionou também nesta sexta 21 jogadores para o duelo com a Ponte Preta que será disputado neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No embate, o time são-paulino poderá contar com o retorno do uruguaio Diego Lugano.
Preservado pela comissão técnica na vitória sobre o Novorizontino (2 x 0) na última quarta-feira, após estrear diante do Rio Claro (1 x 0), o uruguaio trabalhou entre os titulares nas atividades desta sexta, no CCT da Barra Funda e está confirmado para o confronto com os ponte-pretanos, que também reagiram no Estadual e já acumulam quatro partidas de invencibilidade.
As únicas baixas para o embate contra o clube do interior são Breno (tendinite no joelho direito), Wilder (aprimora a forma física após ser liberado para conhecer a filha, na Colômbia) e João Paulo (fratura por stress). Além do trio, o jovem Lyanco também não enfrentará a Ponte Preta. O zagueiro foi convocado para defender a seleção sub-20 da Sérvia, que fará um amistoso contra a Espanha no próximo dia 2, na Europa.
Tricolor inscreve Lucas Fernandes e fecha lista do Paulista
Meia, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi o único daquele elenco inscrito no torneio
Fonte Terra
26 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
34
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo