Olá, Nação Tricolor!!
Sejam bem-vindos a mais um Comente Aqui do SPFC.Net.
Sexta rodada do Paulistão, o São Paulo tem pela frente a equipe do Novorizontino, no Pacaembu. O confronto de hoje marca a estreia do zagueiro Maicon e a volta de Michel Bastos ao time.
DESFALQUES
João Paulo: Fratura por stress
Diego Lugano: Preservado pela comissão técnica
Breno: Tendinite no joelho direito
Wilder: Aprimora a forma física
O espaço está aberto para seus comentários e seus palpites:
QUAL SUA ESCALAÇÃO? QUEM VENCE? QUAL O PLACAR? QUEM MARCA O(S) GOL(S)?
Vocês também poderão acompanhar o jogo pelo APP do SPFC.Net, através do Minuto a Minuto e discutir o jogo no CHAT com outros torcedores.
Para você que ainda não tem, FAÇA O DOWNLOAD
APP PARA ANDROID
APP PARA iOS

Para quem acompanha pelo site, a ferramenta também estará disponível na versão WEB. Vocês poderão acompanhar o Minuto a Minuto Aqui. A ferramenta é atualizada a cada 40 segundos e os usuários poderão comentar e interagir com outros através do FACEBOOK e de sua conta no SPFC.Net
Bom jogo e boa sorte ao Tricolor!
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X NOVORIZONTINO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 24 de fevereiro de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)
SÃO PAULO: Denis; Mateus Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes, Wesley, Michel Bastos e Rogério; Alan Kardec (Calleri ou Kieza)
Técnico: Edgardo Bauza
NOVORIZONTINO: Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Deda, Adriano e Pereira; Rayllan, Wesley e Roberto
Técnico: Guilherme Alves