O São Paulo terá pela frente uma cara conhecida no jogo desta quarta-feira contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. No elenco, o clube do interior conta com o versátil Richarlyson, atualmente com 33 anos e que conta no currículo com uma boa passagem pelo time do Morumbi, onde foi tricampeão brasileiro de 2006 a 2008.
No Novorizontino, Richarlyson não alcança o sucesso do passado e tem amargado o banco de reservas - o jogador está relacionado para o confronto no Pacaembu. Aliás, desde que deixou o Atlético-MG em 2013, o jogador não apresenta o mesmo vigor do auge, com passagens apagadas por Vitória e Chapecoense. Ele chegou, inclusive, a ensaiar o término da carreira.
Ainda assim, o Richarlyson - dono de um vigor físico privilegiado e com facilidade de adaptação em diversas posições - pode se orgulhar por bons momentos na carreira. Além dos títulos no Tricolor, ele também levantou taças pelo Atlético-MG - esteve no elenco campeão da Libertadores em 2013.
Do São Paulo, ele guarda boas e más lembranças. O lado negativo da passagem pelo clube esteve no fato que parte da torcida (sobretudo membros de organizadas) nunca o apoiaram em campo.
Richarlyson reencontra Tricolor tentando superar sequência ruim na carreira
Fonte IG
24 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
21
4
VEJA TAMBÉM
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
- VÍDEO: São Paulo fecha terceira contratação no mercado da bola! Salário de R$500 mil
- BOMBA: Zagueiro europeu se aproxima de assinar com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo