Revelado pelo São Paulo, o volante de 22 anos está muito perto de ser emprestado ao Avaí. As negociações estão avançadas e o acordo até o fim de novo deve ser definido ainda nesta semana.
Sem espaço no tricolor, o atleta enxerga na equipe catarinense uma oportunidade de atuar mais. No São Paulo, o segundo volante não tem recebido muitas chances, já que para o setor as preferências do técnico Edgardo Bauza são Thiago Mendes e Wesley, entrando no decorrer da partida.
Com contrato com o Tricolor até 30 de junho de 2017, João Schmidt chegou a jogar no futebol português defendendo as cores Vitória de Setúbal, por empréstimo, entre 2014 e 2015.
*Informações retiradas do GLOBOESPORTE.COM.
Avaí está próximo de fechar com João Schmidt por empréstimo
22 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
26
136
VEJA TAMBÉM
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo