Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Na vitória por 1 a 0 sobre o Rio Claro, o técnico Edgardo Bauza, na ausência de Michel Bastos, deu a faixa de capitão para o goleiro Denis. Mas havia a expectativa que Diego Lugano colocasse a tarja na sua reestreia pela equipe.
Na coletiva de imprensa, Bauza explicou o motivo. E é bem simples: o capitão precisa ser titular em todos os jogos na sua concepção.
"O capitão tem de ser titular todas as partidas. Não pode ser capitão alguém que joga jogo sim, jogo não. É provável que Lugano não possa jogar na quarta. Então, não gosto de ir mudando o capitão. Denis tem experiência e é titular", declarou.
Apesar disso, segundo o treinador, Lugano tem chances de jogar na quarta-feira, contra o Novorizontino, mas quer esperar 48 horas para ver como será a recuperação do defensor. "Estamos contentes com a volta dele".
Em relação a quem deve ser capitão , o próprio Lugano disse não se importar com quem veste a tarja."Denis está no grupo há muito tempo. É natural que ele seja o capitão. Para mim é indiferente", declarou aos jornalistas no Pacaembu.
Lugano se diz indiferente sobre faixa de capitão; Bauza: 'Tarja é para quem é sempre titular'
Fonte ESPN
21 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
13
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão