Lugano se diz indiferente sobre faixa de capitão; Bauza: 'Tarja é para quem é sempre titular'

Fonte ESPN
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Na vitória por 1 a 0 sobre o Rio Claro, o técnico Edgardo Bauza, na ausência de Michel Bastos, deu a faixa de capitão para o goleiro Denis. Mas havia a expectativa que Diego Lugano colocasse a tarja na sua reestreia pela equipe.
Na coletiva de imprensa, Bauza explicou o motivo. E é bem simples: o capitão precisa ser titular em todos os jogos na sua concepção.
"O capitão tem de ser titular todas as partidas. Não pode ser capitão alguém que joga jogo sim, jogo não. É provável que Lugano não possa jogar na quarta. Então, não gosto de ir mudando o capitão. Denis tem experiência e é titular", declarou.
Apesar disso, segundo o treinador, Lugano tem chances de jogar na quarta-feira, contra o Novorizontino, mas quer esperar 48 horas para ver como será a recuperação do defensor. "Estamos contentes com a volta dele".
Em relação a quem deve ser capitão , o próprio Lugano disse não se importar com quem veste a tarja."Denis está no grupo há muito tempo. É natural que ele seja o capitão. Para mim é indiferente", declarou aos jornalistas no Pacaembu.
Avalie esta notícia: 13 9
VEJA TAMBÉM
- Joia da base vira o grande destaque do São Paulo em série de jogos-treino
- Sem jogar desde 2025: a curiosa situação da joia luso-brasileira que virou fantasma no CT
- BYD desiste dos naming rights do Morumbi e clube perde favorito para substituir o MorumBIS
- São Paulo promove joia da base ao profissional após artilharia em testes no CT
- EMPRÉSTIMO! São Paulo cede Negrucci ao Athletic-MG e acelera reformulação do elenco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net