O jogador, que usou a faixa de capitão do Tricolor nas últimas partidas, é chamado de 'Migué Bastos' nos protestos da torcida e satirizado com uma marca de cerveja, após uma foto do mesmo bebendo circular pela internat.
Outra parte dos torcedores se fantasiaram de mafiosos, segundo eles, porque há uma máfia dentro do São Paulo.

Imagens do SPFC.Net