São Paulo tenta liberação para treinos de volante suspenso por doping

Fonte 90min
17 de Fevereiro de 2016
O São Paulo ganhou mais um "reforço" para a temporada. Após conversar com Wellington e saber da vontade do jogador de permanecer no clube, a diretoria acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira e pediu a liberação do atleta para treinos. O jogador está suspenso por doping desde o fim do ano passado, e sua pena é válida até abril.
Wellington foi punido quando ainda atuava pelo Internacional, equipe à qual estava emprestado desde 2014. Ele e o também volante Nilton testaram positivo para as substâncias proibidas hidroclorotiazida e clorotiazida em três jogos em setembro de 2015. O Colorado fez o mesmo pedido ao Tribunal na última semana e conseguiu a volta de seu jogador aos treinos.
Enquanto não pode frequentar o CT da Barra Funda, Wellington mantém a forma com um preparador físico particular. Caso a volta se confirme, ele deverá ser observado por Edgardo Bauza, que tem até 26 de fevereiro para inscrever atletas na primeira fase do Paulistão.
Revelado no clube do Morumbi, Wellington tem contrato com o São Paulo até outubro de 2018 e atua como primeiro homem de meio-campo e hoje seria uma opção para a vaga de Hudson, juntamente a João Schmidt. Em 2015, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficou longe dos gramados por oito meses.
Avalie esta notícia: 170 20
VEJA TAMBÉM
- São Paulo decide o futuro de Rafael Tolói no clube
- Novo nome no Morumbi? São Paulo negocia naming rights com empresa mantida em sigilo
- Eleição trava o São Paulo! Dorival, Lucas e mais quatro têm futuro indefinido
- Possível adeus: Artur pode retornar ao Botafogo em meio a incertezas
- 69 milhões por duas joias! O que aconteceu com Matheus Alves e Henrique Carmo?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net