
Vários assuntos foram tratados como; denúncias feitas por suposto favorecimento ao empresário Eduardo Uram, gestão do Departamento de Marketing, possíveis acordos de patrocínio, entre outros assuntos.
Reveja a entrevista clicando aqui
Em março de 2015, a equipe do site teve a oportunidade de entrevistar, Kalef João Francisco, grande diretor de futebol, na década de 90 e um dos responsáveis por formar o maior esquadrão que o clube já teve.

O atual conselheiro do clube relembrou fatos daquela gloriosa época, comentou a situação política do clube e ainda falou sobre um possível retorno ao cargo onde se destacou.
Relembre a matéria clicando aqui
Em janeiro de 2015, foi a vez do ex vice-presidente Júlio Casares falar ao site. Na época de sua posse.

O ex cartola falou sobre sua experiência no Departamento de Marketing e naquele momento deu os primeiros indícios da negociação com a Under Armour, atual fornecedora de material esportivo.
Relembre a matéria clicando aqui
Em 2013, a jornalista Layla Reis, fez uma dupla entrevista com o então vereador, Marco Aurélio Cunha, e com o Vice Presidente de Futebol, da época, João Paulo de Jesus Lopes.

No ano que antecedeu o final do mandato de Juvenal Juvêncio, obviamente, o assunto foi a “corrida eleitoral”. E os primeiros capítulos públicos da crise política do clube.

Relembre a matéria clicando aqui
Nestes 9 anos o site falou com importantes figuras tricolores e iremos recordar de algumas dessas durante a semana.