Mesmo longe de casa, o time do São Paulo não foi abandonado pela sua torcida. Na tarde deste sábado, durante desembarque no Rio de Janeiro, onde a equipe enfrenta o Vasco no domingo, os tricolores foram recepcionados por mais de cem torcedores.
O São Paulo tem uma “Embaixada Tricolor” na capital carioca e foram esses torcedores que animaram o aeroporto Santos Dumont com cantos de incentivo ao time. Cada jogador que passava pelo saguão tinha o seu nome gritado. Os mais festejados foram o goleiro Rogério Ceni e o técnico Muricy Ramalho.
- É muito legal receber este incentivo. Isso mostra que não estamos sozinhos aqui e o quanto o São Paulo é forte - diz o meia Hernanes ao site oficial do clube.
Outro que ficou animado com a recepção foi o zagueiro André Dias.
- Nessa hora decisiva é muito importante contarmos com esta força vindo de fora, dos torcedores. Foi um ato muito legal.
Líder do Brasileirão com 68 pontos, o São Paulo se aproximará muito do inédito tricampeonato nacional se vencer o Vasco. O jogo está marcado para as 17h em São Januário.
São Paulo é recebido com festa no Rio
Mais de cem torcedores aguardavam pelos líderes do Campeonato Brasileiro no aeroporto Santos Dumont
Fonte Globo Esporte
22 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta