Dez torcedores acabaram presos e liberados em seguida (Foto: Reprodução/Band)
Antes da partida entre Corinthians e São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, torcedores das duas equipes brigaram no interior de São Paulo, a 80 km da Capital.
Câmeras de segurança das rodovias Dom Pedro I e Anhanguera flagraram os são-paulinos partindo em direção dos corintianos, que, em menor número, recuaram. Dois ônibus que transportavam os torcedores do Corinthians foram apedrejados pelos tricolores.
Com medo de um confronto, motoristas que passavam pelo local atravessaram o canteiro central para acessar o sentido contrário da rodovia.
Polícias militares e rodoviários usaram bombas de gaz para conter a confusão. Dez torcedores foram levados para a Delegacia de Valinhos e liberados em seguida.
Dentro de campo, o Corinthians levou a melhor sobre o Tricolor e venceu por 2 a 0, na Arena Corinthians. Lucca e Yago fizeram os gols do jogo.
Corintianos e são-paulinos entram em conflito
Fonte Band
15 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
9
17
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo