Zagueiro exige R$ 205 mil de direito de imagem (Fernando Dantas/Gazeta Press)
Lá se vão quase oito meses desde que o São Paulo vendeu Paulo Miranda para o Red Bull Salzburg, da Áustria. Apesar de ter embolsado R$ 3,8 milhões com o negócio, o Tricolor ainda deve quase quatro meses de imagem ao beque.
Depois de ver a diretoria são-paulina ignorar todos os seus pedidos de pagamento, Paulo Miranda decidiu ir à justiça requerendo R$ 205 mil, que equivalem a três meses e 22 dias de inadimplência — o zagueiro ganhava R$ 55 mil de imagem por mês.
“O Paulo Miranda ligou muitas vezes cobrando o clube. Quando entrou em contato comigo, já estava desiludido e decepcionado”, explica o advogado João Henrique Chiminazzo.
O zagueiro de 26 anos ficou no Morumbi de 2012 a 2015 e disputou 137 partidas, com quatro gols feitos.
O São Paulo teve problemas para manter os pagamentos dos direitos de imagem em dia durante toda a temporada passada. Dos sete atletas vendidos pelo clube na mesma época de Paulo Miranda, dois confirmaram ao Blog que também seguem com dinheiro a receber. Porém, os dois ainda não foram à Justiça, diferentemente do zagueiro.
Contrariado:
Lugano não gostou de ter ficado fora do clássico com o Corinthians. O zagueiro garantiu a amigos que estava pronto para reestrear pelo Tricolor ontem. A comissão técnica pretende usá-lo em uma semana.
Paulo Miranda vai à Justiça para cobrar dinheiro do São Paulo
Fonte Blog do Jorge Nicola
15 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
25
84
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo