O São Paulo divulgou no início da tarde deste sábado a lista de 19 relacionados para o jogo contra o Vasco, em São Januário. A grande expectativa estava na presença do volante Zé Luis. Porém, o jogador segue com dores no joelho e está definitivamente vetado.
Outro desfalque importante do líder do Campeonato Brasileiro está na zaga. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rodrigo também fica na capital paulista.
Em contrapartida, o técnico Muricy Ramalho também recebe uma boa notícia. André Dias é a novidade depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Figueirense.
Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Bosco
Laterais: Júnior, Joilson e Jancarlos
Zagueiros: Juninho, André Dias, Miranda e Anderson
Meio-campistas: Jorge Wagner, Hernanes, Hugo, Richarlyson, Sérgio Mota e Jean
Atacantes: Eder Luís, Borges, André Lima e Dagoberto
Zé Luis é vetado para viagem ao Rio de Janeiro
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
15
15
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?