Caros tricolores tricampeões mundiais, eis o último capítulo da cruzada do Bem contra o Eixo do Mal (porcos + gambás + lambaris + urubus penta + grêmio + vasco + fluminense...)!
Renato Gaúcho quer nos tirar o hexacampeonato brasileiro! O único tri de nossa história! A chance de cada jogador ficar eternizado na memória tricolor!
Ele era técnico do Fluminense quando nos tirou da Libertadores! Falou que assistiríamos à final apenas pela televisão...
Ele é técnico do Vasco, que nos tirou o título brasileiro de 1989.
E ele é gremista! Sim, torce pelo time que nos tirou da Libertadores de 2007 e quer nos tirar o título mais gostoso da história...
NÃO VAMOS DEIXAR!!!!!!!!
O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE é maior do que qualquer união do mal. O dia de amanhã tem que entrar para a história!
Derrota tripla ao fanfarrão!!!
HUGOL disse tudo hoje: falar pouco e fazer mais! É a onda da VERGONHA NA CARA! Nada será mais saboroso do que bater as flores porcas e seus dirigentes invejosos... Gostei dessa história de “AIR” CENI repetir a dose.
Nosso líder contra o Mal vai explodir a pocilga de São Januário... Muito mais eficiente do que qualquer dinamite! Aliás, como dirigente, está mais para traque.
Vamo, SÃO PAULO, vamo, SÃO PAULO!!! Contra tudo, contra todos, rumo à eternidade!!!
PHB: Contra tudo e todos, rumo ao hexa histórico!
Fonte Blog do PHB
22 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
12
9
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo