Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress
No final de 2015, o São Paulo enfrentou uma crise, amenizada com a classificação para a Libertadores deste ano. Para o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o clube se recuperou graças ao empenho de todos no clube.
“O São Paulo precisava mudar para recuperarmos nossa credibilidade e a confiança de quem atua nele nos vários aspectos. Acredito que estamos conseguindo, mas vejo que tenho a sorte de ver o São Paulo com uma administração muito correta e com pessoas voltadas para o bem do clube, desde o primeiro escalão até os mais simples. Isso está sendo muito bom e os resultados são muito positivos”, disse em entrevista à Bradesco Esportes FM.
O dirigente não esqueceu a torcida do São Paulo, que praticamente esgotou os ingressos para o jogo desta quarta-feira contra o César Vallejo, que definirá o futuro do Tricolor na Libertadores.
“A nossa torcida, mais do que confiar, está nos apoiando. Tudo isso se reverterá em benefício do SP”, completou.
Sobre o interesse do clube em Lucas Silva, que está emprestado pelo Real Madrid ao Olympique de Marseille, mas não está sendo aproveitado no time francês, Leco disse que o volante seria-bem vindo no clube do Morumbi.
“Ele é um jovem atleta de inegável qualidade. Se ele não estiver sendo aproveitado em outro lugar e pudermos contar com ele, será bem-vindo. Infelizmente os números no futebol europeu inviabilizam qualquer negócio atualmente”, concluiu.
Leco fala sobre recuperação do São Paulo e diz que Lucas Silva "seria bem vindo"
Presidente do clube acredita que confiança da torcida também tem ajudado o Tricolor
Fonte Band
10 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
149
6
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A