Mesmo com o rival jogando em casa e com o apoio da torcida, que esgotou os 23 mil ingressos colocados à venda, o meia do São Paulo Hugo não espera ver um Vasco se arriscando muito no duelo decisivo de domingo, em São Januário, já que o time carioca vive situação delicada e está na zona do rebaixamento do Brasileirão.
“Acho que eles não vão se expor muito, mesmo jogando em casa, e temos que respeitar o adversário pelo momento que se encontra. Não podemos dar nenhuma brecha para que nada de errado possa acontecer”, alertou o jogador. “Este jogo vai ser decidido nos detalhes, mas estamos preparados. A gente cresce em jogos como estes”, avisou.
Apesar de o técnico Renato Gaúcho fazer mistério, o Vasco pode ir a campo no 3-6-1, o que comprovaria a tese de Hugo. Muricy Ramalho, porém, diz que o esquema não é defensivo. “No papel parece que é isso, mas quando o time rouba a bola se torna ofensivo. Parece um esquema cauteloso, dá a impressão de ter muita gente atrás, mas não é bem assim”, explicou.
Na última vez que encarou o adversário em São Januário, o Tricolor se deu bem. Foi no dia 8 de setembro de 2007, pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo foi complicado, mas os comandados de Muricy venceram por 2 a 0, com os dois gols marcados no segundo tempo, e encerraram a invencibilidade do Vasco em casa no torneio. O técnico lembra bem do jogo e espera uma nova pedreira.
“No ano passado o Vasco estava muito forte, naquele momento brigava por Libertadores e até pelo título, então acabaram sendo agressivos, nos deram um sufoco danado. Agora a situação é outra, mas eles brigam por outro título, que é permanecer na Série A. Vamos ter a mesma pressão e será outro jogo duro, difícil. Mas como eles precisam ganhar, nós também precisamos”, concluiu Muricy.
Hugo espera um Vasco fechado em São Januário
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi