O novo encontro entre Renato Gaúcho e o São Paulo fez reascender falatórios da época em que o treinador comandava o Fluminense. Depois de derrotar o Tricolor Paulista e eliminar a equipe da Copa Libertadores, o antigo técnico do time carioca, que hoje comanda o Vasco, afirmou que os paulistanos veriam a decisão do torneio continental pela televisão.
Em situação perigoso no Campeonato Brasileiro, onde o Vasco habita a zona de rebaixamento, agora Renato enfrentará novamente o São Paulo, líder do Nacional, em São Januário. E o falatório do treinador na ocasião ainda ecoa em alguns ouvidos são-paulinos, como no do meia Hugo, que cutucou o rival, mas evitou colocar a disputa deste domingo como uma revanche pelo episódio.
- Isso só prova que temos que tomar cuidado com nossa língua.Tem que falar pouco e fazer mais. Mas não tenho o que falar dele. É outro jogo e outro time –diz o camisa 18 do São Paulo.
Hugo alerta Renato Gaúcho: "Temos de tomar cuidado com a nossa língua"
Meia do São Paulo descarta espírito de revanche contra técnico carrasco da Libertadores, mas cutuca declarações anteriores de treinador do Vasco
Fonte Globo Esporte
22 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026