Hugo lamenta fase vascaína, mas afirma que Tricolor não dará brecha ao rival

Embora sinta pela situação do time de São Januário, meia do São Paulo diz que time paulista não dará mole no clássico de domingo, no Rio

Fonte Globo Esporte
A situação do Vasco nesta edição do Brasileiro não é das melhores. Inconstante na competição, o time de São Januário caiu mais um posto na tabela -é o 18º-, depois que o Náutico foi derrotado pelo Figueirense. E o momento da equipe cruzmaltina é sentido pelo meia Hugo, do São Paulo, que enfrentará o time carioca neste domingo.
- Não gosto quando uma grande equipe cai porque desvaloriza o campeonato. O Vasco é um clube de massa, mas não temos nada a ver com isso. Os números deles mostram que não fizeram boa temporada e isso poderia acontecer com qualquer um - analisa Hugo.
Embora lamente a campanha vascaína, o camisa 18 do Tricolor prega o respeito ao adversário. Mas alerta que o time do Morumbi não dará mole para o rival, mesmo sendo visitante.
- O Vasco sabe que o São Paulo está num momento melhor, mas nós temos de ter atenção, respeito e não podemos dar brechas para que nada de errado aconteça - pondera o meia.
Avalie esta notícia: 3 11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net