Diretoria tira as crianças do campo para o jogo contra o São Paulo

Time entra no gramado sem o apoio dos torcedores infantis no domingo

Fonte Globo Esporte
As reclamações de Muricy Ramalho surgiram efeito. E a diretoria resolveu, por precaução, impedir a entrada das crianças no gramado de São Januário antes da partida entre Vasco e São Paulo. A medida é para evitar qualquer incidente que possa prejudicar o clube nesta fase final de Campeonato Brasileiro como, por exemplo, perder o mando de campo. O Vasco ainda faz um jogo em casa, contra o Vitória, na última rodada.
Por tradição, os jogadores do Vasco são recebidos por um enorme cordão de jovens torcedores com a camisa do clube no gramado. Algo que normalmente atrasa um pouco o início da partida. Além disso, já ocorreu um problema uma vez. Algumas crianças provocaram o técnico Emerson Leão, que na época dirigia o Palmeiras, antes de um jogo pelo Campeonato Brasileiro de 2005.
No último domingo, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, reclamou do estádio de São Januário. Ele disse que sempre há "muitas pessoas em campo". Depois, o comandante tricolor também falou da dificuldade do trânsito perto do estádio.
Todos os ingressos para a partida foram vendidos. No total, 23.300 torcedores vão estar no estádio.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net