São Paulo vai até Campinas pegar o Red Bull na estreia do Paulistão

Tendo apenas Mena como único reforço a estar relacionado para esta rodada, Bauza aposta na manutenção dos titulares para enfrentar um perigoso Red Bull

Fonte Lancenet!
Bauza não fez mistério na escalação de seu time e deve entrar em campo com a formação dos últimos testes (foto: Reginaldo Castro)
Pela rodada de estreia do Paulistão-2016, o Red Bull recebe o São Paulo neste sábado, às 19h30 no Moisés Lucarelli, em Campinas, para dar início à campanha de ambos no campeonato e aos jogos oficiais da temporada.
A equipe do técnico Edgardo Bauza, que fará sua estreia oficial pelo Tricolor, debutará juntamente com outro estrangeiro do elenco: o chileno Eugenio Mena, que veio emprestado pelo Cruzeiro e será o único reforço para 2016 que pode entrar em campo para o duelo. Kieza, Lugano e Calleri estão inscritos e já apareceram no BID, mas ainda não estão disponíveis fisicamente para o comandante argentino.
No último coletivo antes da partida, Bauza não fez mistério e manteve a formação utilizada desde o início do ano, escalando os titulares com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Centurión e Alan Kardec.
Já o treinador Mauricio Barbieri não divulgou a escalação para o confronto deste sábado, mas não deve fazer grandes alterações se comparado com as formações utilizadas nos últimos jogos-treino e deve lançar mão de um de seus reforços para o Paulistão deste ano. Trata-se de Willian Rocha, que tem sido testado na lateral esquerda, mas pode atuar também no miolo da zaga e diz que não tem preferência por posição:
– Independentemente de onde o treinador me colocar, quando precisarem de mim vão encontrar um cara aguerrido, com raça e vontade de crescer – disse o versátil atleta que jogou pelo Criciúma em 2015.
A equipe campineira deve entrar em campo com: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Drausio e Willian Rocha; Willian Magrão, Rafael Costa e Luan; Igor Sartori, Misael e Edmílson.
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
30/1/2016 - 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Mauro André de Freitas
RED BULL: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Drausio e Willian Rocha; Willian Magrão, Rafael Costa e Luan; Igor Sartori, Misael e Edmílson. Técnico: Maurício Barbieri.
SÃO PAULO: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Centurión e Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net