No começo deste ano, quando disputou Libertadores e Paulistão, o atacante Dagoberto usou a camisa 11. No entanto, com o número que já consagrou o Baixinho Romário, Dagol fez apenas um gol. Ele anotou na vitória sobre o Nacional (URU), pelas oitavas-de-final da Libertadores.
Preocupado com a má fase, o jogador abdicou do número e retomou o número 25, o mesmo que lhe rendeu boas atuações na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Coincidência ou não, com esta camisa Dagoberto já marcou seis gols no Nacional, e é um dos artilheiros do Tricolor paulista na competição.
Mas não vá falar ao jogador sobre superstição. O atleta não vê semelhança alguma em usar a camisa 25. Segundo ele, não importa o número da camisa com a qual jogará.
- Cheguei ao São Paulo com a 25 e no começo deste ano joguei com a 11. Não tem nada a ver isso. Não vejo problema nenhum de usar o número 25 ou o 11 - explicou Dagoberto.
O fato é que, com o número de seu agrado, Dagol subiu de produção e tem sido fundamental para Muricy.
Dagoberto: superstição da camisa 25?
Número tem dado sorte ao atacante do São Paulo no Campeonato Brasileiro
Fonte Lance!
21 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi