Engana-se quem pensa que o Grêmio encontrará facilidades neste domingo, a partir das 17h, em Salvador. O Tricolor gaúcho visita o Vitória, no Barradão, que não passa por uma fase boa dentro do Campeonato Brasileiro – já são sete jogos de jejum. E ainda há rumores de que o São Paulo, rival direto na briga pelo título, possa entrar na história. Jorge Sampaio, presidente do Rubro-Negro, não liga para as especulações de que o Tricolor Paulista poderia incentivar o Leão financeiramente.
– Eu não me envolvo. Se é que existe um acordo, ele é feito diretamente com os jogadores, mas não vejo problema algum. O Vitória mantém os salários em dia há três anos. Nossos jogadores sabem da responsabilidade de vencer, de entrar para ganhar, muito embora um incentivo seja sempre bom – opina, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Jorge Sampaio ainda destacou o apoio fundamental da torcida para que o time acabe de vez com a “seca”.
– O Grêmio vai encontrar uma festa muito bonita, como temos feito no Barradão. Vai ser um jogo com a dimensão que deve ter. O Grêmio lutando pelo título e nós estamos há sete jogos sem vencer querendo reencontrar o caminho. Será um embate duríssimo, mas estaremos praticamente com a força máxima. Temos uma equipe com condições de fazer um jogo de igual para igual.
Presidente do Leão não liga para possível incentivo financeiro do São Paulo
Vitória recebe o vice-líder Grêmio no Barradão, neste domingo
Fonte Globo Esporte
20 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!