Ex-técnico do São Paulo, Osorio esquece Messi e elege trio do Bayern

Fonte ESPN
FOTO: HECTOR VIVAS/LATINCONTENT/GETTY IMAGES
Minutos depois de Lionel Messi se consagrar o melhor jogador do mundo pela quinta vez, a Fifa divulgou a lista dos votos para a premiação. Ex-técnico do São Paulo e atual comandante da seleção mexicana, Juan Carlos Osorio ignorou o trio finalista formado pelo argentino, Cristiano Ronaldo e Neymar.
Para Osorio, Thomas Muller, do Bayern de Munique, foi o melhor jogador de 2015. O goleiro Manuel Neuer e o meia chileno Arturo Vidal, também do gigante clube alemão, completam a lista do treinador colombiano. Nenhum dos escolhidos pelo técnico terminaram entre os cinco primeiros da eleição.
Lionel Messi acabou eleito o melhor do mundo com 41,33% dos votos, contra 27,79% de Cristiano Ronaldo. O brasileiro Neymar fechou o pódio com 7,86%. Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, e Luis Suárez, do Barcelona, completaram o grupo dos cinco primeiros no pleito da Fifa.
Avalie esta notícia: 33 20
VEJA TAMBÉM
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões
- Diretoria busca valorizar o contrato de Gustavo Santana após destaque no Brasileirão
- Inacreditável: Diretoria do São Paulo adia pagamento atrasado a jogadores para final de setembro
- VÍDEO: Agente de Icardi confirma negociação avançada com clube



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net