Após polêmica, Dagoberto diz gostar de São Januário

Fonte Gazeta Esportiva
20 de Novembro de 2008
Logo após baterem o Figueirense no domingo, jogadores e comissão técnica do São Paulo se mostraram preocupados com o duelo com o Vasco, especialmente com a segurança no estádio do rival. Para o atacante Dagoberto, porém, São Januário traz boas lembranças.
O motivo é que o camisa 25 tricolor brilhou na última ida do time à casa vascaína. Em setembro de 2007, Dagoberto marcou um belo gol na vitória por 2 a 0 sobre a equipe carioca, até então invicta como mandante no Campeonato Brasileiro. “Eu gosto de São Januário. A última vez que fui lá fiz um gol e ganhamos”, relembrou.
Os comentários após o jogo com o Figueira sobre São Januário foram mau recebidos no time carioca. Assim, os jogadores procuraram amenizar a polêmica durante toda a semana. “Futebol se define dentro de campo. Temos que nos preocupar só com o jogo. Tomara que nenhuma eventualidade venha a acontecer lá. Mas estamos preocupados somente em ir jogar nosso futebol”, afirmou Dagoberto, sem poupar elogios ao estádio.
“Acho que temos que questionar o estádio quando encontramos condições precárias no vestiário ou no campo. Lá o campo é bom e a torcida deles apóia bastante, como em outro lugar qualquer. É uma situação normal do futebol”, comentou.
Outro a medir as palavras quando questionado sobre o próximo adversário do São Paulo é o zagueiro André Dias. “Uma palavra mal dita aqui pode ser interpretada de forma errada lá. Não é o momento de entrar em polêmica, ainda mais com o clube próximo de ganhar o título”, explicou.
O jogador ainda garantiu que o clima em São Januário, que estará lotado, não atrapalhará a equipe. O Vasco voltou à zona do rebaixamento e precisa desesperadamente dos três pontos em casa. “A pressão incomodará a gente da mesma forma que incomoda qualquer equipe que enfrenta o São Paulo no Morumbi. Não é muito diferente”, concluiu André Dias.
Avalie esta notícia: 12 12
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net