Chineses já seduziram Ganso e São Paulo

Fonte Blog do Perrone
Apesar de as partes negarem as tratativas, São Paulo e Ganso já foram seduzidos pelo Hebei China Fortune. Nesse cenário, o atleta só não deve se transferir se os chineses desistirem do negócio.
De acordo com gente próxima a Ganso, o jogador não vê problemas em jogar na China, principalmente por causa dos excelentes salários pagos por lá. Hoje, ele recebe cerca de R$ 300 mil mensais.
Já para o São Paulo, o interesse chinês é um alívio, pois havia o temor entre dirigentes do clube de que nenhuma proposta interessante chegasse para o meia e ele acabasse saindo de graça do Morumbi.
O compromisso do ex-santista com o São Paulo termina em setembro de 2017. Seis meses antes do final do compromisso, ele pode assinar pré-contrato com outro clube. O receio dos cartolas tricolores é de que, a partir do segundo semestre de 2016, o atleta fique mais exigente em relação a possíveis transferências pensando na possibilidade de ficar livre do vínculo.
Avalie esta notícia: 148 82
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net