Por falar castellano, Mena diz que pode dar ajuda extra ao São Paulo na Libertadores

Chileno acredita que pode auxiliar na comunicação do time dentro de campo

Fonte Esporte Interativo
Mena foi campeão da Copa América de 2015 com o Chile (Foto: AFP)
De 2015 para cá, o São Paulo passou a se tornar um time mais sul-americano, e o atual plantel tricolor conta com quatro estrangeiros, além do técnico Edgardo Bauza: o meia-atacante Centurión, argentino, o atacante Wilder, colombiano, o zagueiro Lugano, uruguaio – que deve chegar ao Brasil ainda nesta sexta-feira (08) – além do lateral esquerdo Mena, chileno, que, em sua apresentação, revelou que pode ajudar o clube do Morumbi na linguagem da Libertadores, o castellano.
“Tem muito juiz que fala castellano e vai ser importante ficar perto deles. Quase todos os times falam castellano também, e vai ser importante ajudar o time dentro de campo, os companheiros, porque todos os jogos serão muito difíceis, do jeito que é jogo de Libertadores”.
De acordo com o chileno, o torneio continental exige bastante dos atletas, que terão de se esforçar para conquistar o título mais cobiçado pelo torcedor são-paulino.
“É uma competição boa, tem muita viagem, times que dentro de casa se fazem muito fortes, casos de times da altitude, da Argentina. É uma competição que exige muito, vamos precisar de muita concentração e planejar muito bem os jogos que vão ser disputados, porque é uma taça muito importante para o time”.
Por fim, Mena ainda brincou sobre o dia a dia do Tricolor estar contando cada vez mais com a linguagem principal da América do Sul, o espanhol, e falou a respeito da adaptação no time.
“Agora vai ser difícil para vocês (risos), mas é muito importante aprender a falar rápido a língua do país. Estamos nos acostumando com eles e eles com a gente também, (os brasileiros) tentam falar espanhol, nos ajudar no treino, e é bom também para vocês (jornalistas) aprenderem espanhol”.
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net