A Conmebol definiu nesta terça-feira (5 de janeiro) os dias e horários das partidas da primeira fase e da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores. O primeiro confronto da competição será realizado entre Huracán (ARG) e Caracas (VEN), no dia 2 de fevereiro, às 20h30. Atual campeão, o River Plate estreará no dia 25 de fevereiro, contra o Trujillanos (VEN).
O São Paulo entrará em campo no dia 3 de fevereiro, contra o César Vallejo, às 21h45. A fase de grupos terá início no dia 16 de fevereiro.
São Paulo
Pré-Libertadores
03/02, 21h45 – Cesar Vallejo-PER x São Paulo
10/02, 21h45 – São Paulo x Cesar Vallejo-PER
As datas e horários das partidas da competição.
CLIQUE AQUI E CONFIRA
Conmebol define dias e horários das partidas da Libertadores
Entidade máxima do futebol sul-americano divulgou nesta terça-feira. Competição terá início no dia 2 de fevereiro
Fonte Fox Sports
5 de Janeiro de 2016
Avalie esta notícia:
32
2
VEJA TAMBÉM
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões
- Diretoria busca valorizar o contrato de Gustavo Santana após destaque no Brasileirão
- Inacreditável: Diretoria do São Paulo adia pagamento atrasado a jogadores para final de setembro
- VÍDEO: Agente de Icardi confirma negociação avançada com clube