Se depender das arquibancadas do Morumbi, o time de Muricy Ramalho entra em campo com quase 70.000 reforços.
A torcida são-paulina mostra sua força e já esgotou os ingressos para o último jogo em casa do atual líder do Brasileirão 2008. A partida contra o Fluminense, no dia 30 de novembro, às 17h00, já não tem mais ingressos disponíveis para venda. A carga disponibilizada é de 67.428 ingressos.
Lembrando que as exceções são os Sócios Torcedores e os proprietários de cadeiras cativas.
O São Paulo Futebol Clube agradece à imensa massa tricolor, que marca presença e caminha junto ao time em mais uma reta final!
Torcida esgota os ingressos para São Paulo e Fluminense
Vendas estão encerradas para o confronto do dia 30
Fonte Site Oficial
19 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo