Após ano ruim, Daniel espera mais oportunidades no São Paulo em 2016

Meia-atacante lamentou poucas oportunidades na temporada anterior, mas revelou conversa com presidente tricolor, fato que o deixou mais confiante para este ano

Fonte LANCE!Net
Após passar boa parte da temporada passada no departamento médico, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o meia-atacante Daniel espera que o ano de 2016 seja bem melhor para ele no São Paulo. O jogador lamentou as poucas chances que teve para atuar em 2015, mas revelou uma conversa com Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o presidente tricolor, que o deixou mais tranquilo.
- No fim do jogo contra o Goiás, último do Brasileiro, ainda no campo ele me chamou para conversar e disse que conta comigo para 2016. Fiquei muito feliz com a atitude dele e também mais esperançoso para este ano. Espero novas oportunidades, já que quase não joguei ano passado. Vou fazer a pré temporada com a equipe e isso já ajuda muito - disse.
Sob o comando do técnico argentino Edgardo Bauza, o São Paulo fará sua estreia em 2016 contra o Red Bull Brasil, no dia 31 de janeiro, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia: 40 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net