Nascido em Feira de Santana, no interior da Bahia, Jorge Wagner faz parte da trupe da “boa terra” que povoa o São Paulo. E, como grande parte dos torcedores do nordeste brasileiro, o meia, ainda criança, torcia para um clube da cidade e outro do Rio de Janeiro.
- Eu era Fluminense de Feira de Santana e Fluminense do Rio. Depois mudei para o Flamengo porque torcia sempre para o time que estava ganhando – diz o camisa 7 do Tricolor, aos risos.
Depois que passou a integrar as categorias de base do Bahia, por volta dos 14 anos, Jorge Wagner começou a se desencantar dos clubes cariocas. Com o passar dos anos e a experiência de um atleta profissional, viu que precisava torcer mesmo era pelo time em que estava atuando. Foi assim com Cruzeiro, Corinthians e Internacional, por exemplo.
Mas agora, perto de poder conquistar seu segundo título Brasileiro consecutivo com o São Paulo, o meia do Tricolor afirma que não tem outro time no coração que não seja o do Morumbi.
- Agora eu sou só são-paulino e torcedor do Bahia. Um pela identificação como jogador e o outro por ter me formado para o futebol - afirma.
Antes fã de Flu e Fla, Jorge Wagner agora só tem coração para São Paulo e Bahia
Meia do Tricolor Paulista afirma que já foi torcedor de rivais cariocas quando criança, em Feira de Santana
Fonte Globo Esporte
19 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!